segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Meu pai



Porque, se meu pai e minha mãe me desampararem, o Senhor me acolherá. Salmo 27.10
Meus pais se separaram quando eu tinha 3 anos de idade, o que tornou muito difícil para minha mãe a tarefa de criar, sozinha, meu irmão e a mim. Meu pai nos deu apoio financeiro, mas seu amor nos faltou. Muitos anos depois, tivemos a oportunidade de demonstrar nosso amor por ele quando foi preso. Nós o visitamos e cuidamos de nossos outros irmãos, filhos de seu segundo casamento. Felizmente, conheci a Deus e aceitei-O como meu Pai. Eu sabia que era um filho de Deus abençoado por Ele ter derramado sobre mim todo o amor paternal que havia faltado em minha infância. A dádiva do amor de Deus permitiu-me amar mais o meu pai terreno e vencer o ressentimento. Descobri que Deus é e sempre será meu refúgio. Quando meus pais terrenos já não estiverem comigo, sei que poderei contar com Deus, cujo amor é eterno.
O amor de Deus é constante e para sempre.

Nenhum comentário: