terça-feira, 25 de agosto de 2009

Paz inacreditável


E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e as vossas mentes em Cristo Jesus. Filipenses 4.7
O traslado de maca deu-me uma perspectiva diferente do hospital onde eu trabalhava havia cinco anos. Agora eu era um paciente. Depois de sofrer dores no peito, dei entrada no setor de emergências. O cardiologista decidiu que era necessário fazer uma angiografia. Sabia qual era o procedimento quando fui levada de maca para a sala de exames, pois eu era, até então, o terapeuta respiratório que atendia aos pacientes em estado crítico. A enfermeira ficou surpresa em ver-me e disse que não precisaria explicar o procedimento, pois eu já o conhecia muito bem. Ela estava certa, mas, ainda assim, comecei a me preocupar. Naquele momento, uma paz inacreditável entrou em meu coração. Era como se Deus me dissesse: "Não importa se você vai viver ou morrer; você está em minhas mãos". Descobri que a paz não significa o fim do conflito, ela apenas demonstra o amor de Deus. Podemos permitir que a paz de Cristo governe nosso coração a cada dia (Veja Colossenses 3.15) sem precisarmos aguardar por uma grande crise em nossa vida.
Prepare-se para experimentar a paz de Deus.

Oremos pelos funcionários e funcionárias do setor de emergências do hospital.

Nenhum comentário: