terça-feira, 27 de outubro de 2009

Amor ilimitado



[...] nem altura, nem profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8.39
Minha filha, meu genro e minhas três netinhas vivem longe de casa. Eles estão em outro continente, do outro lado do oceano Atlântico, em outro hemisfério e em outro fuso horário. Sempre que nos visitamos, aproveitamos cada momento de nosso convívio. Pouco depois de minha última visita, pensei em minha filha, o quanto eu a amava e o quanto sentiria sua falta. E sabia que, embora estivéssemos separadas fisicamente por oceanos e continentes, nada poderia interromper o amor que partilhamos. Onde quer que nossos queridos se encontrem no mundo, sempre estaremos ligados uns aos outros pelo amor. Isso pode nos mostrar algo sobre como ouvimos essa verdade. As palavras de uma antiga música gospel são simples, mas verdadeiras: "Grande, grande como o oceano, alto como o céu acima; profundo, profundo como o mar mais fundo é o amor do meu Salvador". O amor de Deus alcança a todos nós, onde quer que estejamos.
O amor nos une a Deus e uns aos outros.
Oremos pelas famílias que vivem separadas.

Nenhum comentário: