quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Uma coisa nova



Eis que faço coisa nova, que está saindo à luz. Isaías 43.19
O que será que Deus está aprontando agora? Como fui acabar numa conferência de escritores? Eu mal sou capaz de soletrar? O simples ato de escrever meus discursos como esposa de pastor já me toma horas de esforço desgastante. Deus tem mesmo senso de humor! Ele providenciou a taxa de inscrição, a passagem de avião e até o dinheiro para as refeições. Como eu poderia não ir? Embora jamais sonhasse com isso para mim mesma, está claro que Deus tem novas aventuras para mim. Que bênção ouvir as palavras de Isaías 43.19: "Eis que faço coisa nova, que está saindo à luz; porventura não o percebeis?". Acredito que Deus está criando algo novo em mim. Pensar nessa "coisa nova" que Deus quer para minha vida me enche de medo. A tarefa parece assustadora. Eu não sou uma perita da escrita. Meu marido, que tem formação em língua inglesa, com mestrado e doutorado, deveria ser o escritor. Mas acredito que Deus chama pessoas improváveis para fazer coisas extraordinárias. Eu não sei o que o futuro reserva para mim, mas sei que Deus pode chamar todos nós para fazer "coisas novas". Se acreditarmos nisso e confiarmos, Ele nos preparará para escrever novos capítulos em nossa vida.
Deus não chama as pessoas preparadas; Ele prepara as que são chamadas.
Orem
os pelos escritores e escritoras .

Nenhum comentário: