segunda-feira, 3 de maio de 2010

Adoção com responsabilidade



Em verdade vos digo que, quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizeste. Mateus 25.40
Nasci em São João do Manhuaçu (MG). Fiquei órfão de mãe ainda bebê. Devido ao alcoolismo de meu pai, minha vida estava exposta a constantes perigos. Aos três anos de idade, fui para a cidade de Volta Redonda, interior do estado do Rio de Janeiro, levado por uma tia. Todas as minhas referências familiares ficaram para trás. Nessa nova cidade, passei por muitos apertos e dificuldades. Muitas vezes, dormi na rua, senti frio e fome. Um dia, quando procurava por alimento, um casal abriu-me a porta de sua casa. Eles me alimentaram e me vestiram, e foi por meio deles que conheci a Jesus Cristo como meu Salvador, quando fui apresentado à igreja da qual eram membros. Desde então, procuro dar testemunho, falando do quanto sou feliz vivendo e andando na presença do Senhor.
Somos chamados/as a cada dia para viver o amor de Deus em ação na vida dos/as necessitados/as.
Oremos
pelos filhos e filhas adotivos e por seus pais e mães.

Nenhum comentário: