terça-feira, 22 de junho de 2010

Conhecendo a Deus


E eis que estou convosco todos os dias até a consumação do século. Mateus 28.20
Durante toda a minha vida, conhes. Mas uma coisa é conhecê-lO e outra é viver em relacionamento com Ele. Ao longo dos anos, tenho me desenvolvido lentamente na fé. Há dois anos e meio, enfrentei um desafio que exigiu que eu agisse com fé. Quando meu marido, meu companheiro há 50 anos, morreu, fiquei arrasada. Não sabia o que fazer. Nossos filhos tinham crescido e nós tínhamos vivido apenas nós dois por mais de 30 anos. De repente, estava sozinha. Em minha solidão e tristeza, Deus levou-me a rever minha vida. Vi que muitas vezes Deus tinha estado presente, sustentando e fortalecendo, embora eu não reconhecesse Sua presença na época. Lembrei das palavras de Jesus: "Não te deixarei, nem te desampararei" (Josué 1.5). Posso dizer, verdadeiramente, que Deus é o único de quem podemos depender. Quando todos partem, Deus permanece conosco. Embora nós passemos por momentos difíceis, podemos estar certos de que Deus está conosco. Até mesmo nosso Senhor Jesus Se sentiu abandonado na cruz. Ele sabe como nos sentimos e é nosso grande consolador. Graças sejam dadas a Deus!
Em nossos momentos de maior solidão, Deus vem em nosso auxílio.
Oremos pelas pessoas que se sentem abandonadas.
ci a Deu

Nenhum comentário: