sexta-feira, 4 de junho de 2010

Proteção



O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem e os livra. Salmo 34.7

Quando me converti, tinha muitos medos e questionamentos sobre vida após a morte e de espíritos voltarem. Certa noite, após uma reunião, a conversa passou a tratar de endemoniados, o que também muito me amedrontou. Expus isso ao grupo, um amigo falou-me: "Aqueles que aceitaram a Cristo, têm-nO em seu coração, e ali não habitam outros. Lembre-se sempre deste versículo: ?O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem e os livra?". Desde aquele dia, nunca mais o esqueci, e meus medos desapareceram. Sempre que algo me deixava temerosa, logo me lembrava daquele versículo. Até que, anos depois, compreendi exatamente o que ele falava. Certa manhã, bem cedo, ouvi minha vizinha chamando, ao chegar à porta ela estava destrancada. A vizinha então contou-me que tudo estava aberto e que ficou preocupada. Fiquei assustada, chequei todas as dependências. Na lavanderia encontrei minha bolsa e a de meu marido reviradas. Dentro de casa tudo estava em seu lugar. Em nosso quarto, demos pela falta da filmadora. Entraram em nosso quarto e no de nossos filhos. Ninguém acordou! Diante de tudo que senti naquele momento, o mais forte foi a gratidão e entendi o versículo que aprendi. Louvei a Deus por tão grande livramento.
O que está me amedrontando? O anjo do Senhor está aqui!
Oremos pelas pessoas que foram assaltadas e sentem-se desprotegidas, para que conheçam a proteção de Deus.

Nenhum comentário: