quinta-feira, 15 de julho de 2010

Olhando para o alvo




Pois em ti, Senhor Deus, estão fitos os meus olhos. Salmo 141.8
Há alguns dias, enquanto voltava para casa, escutava uma rádio muito importante em minha cidade. O tema do momento era a comemoração dos 92 anos de um famoso cantor conhecido mundialmente. A eloquência da repórter ao contar os "grandes feitos" dele e a belíssima voz do ilustríssimo cantor emocionavam-me muitíssimo. Num certo momento, enquanto ouvia aquela rádio, o Espírito Santo trouxe a mim algo que me constrangeu: Por que você não se emociona assim quando ouve falar de Jesus? Por que não existem arrepios quando você fala sobre Ele? Senti-me envergonhado por muitas vezes desviar os meus olhos de Cristo Jesus ou por deixar de admirá-lO como Ele merece. Tem se tornado comum a muitos, nestes tempos, deixar o brilho deste mundo e suas glórias passageiras ofuscarem o verdadeiro e eterno brilho do nosso Senhor. Arrependamo-nos e voltemos a pôr nossos olhos e nosso coração nEle.
Meus olhos estão fitos no Senhor?
Oremos pelas pessoas que tentam olhar para Cristo.

Nenhum comentário: