sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Bem-vindos



Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam. 1 Coríntios 2.9

E
m uma recente viagem ao estrangeiro, minha esposa e eu chegamos ao nosso destino às 5h30, depois de um voo de 20 horas. Esperávamos que houvesse um atraso em nosso traslado para o hotel e ficamos encantados ao sermos recebidos no aeroporto por um condutor enviado para nos buscar. Nossa alegria aumentou quando, ao chegarmos ao hotel, às 7 horas, fomos bem recebidos e informados de que nosso quarto estava pronto. Ficamos gratos por termos tudo pronto para nós. Isso me fez pensar que é ainda mais maravilhoso saber que, quando fizermos a grande viagem desta vida para a próxima, pelas portas da morte, seremos aguardados não por um condutor, mas por um amigo maravilhoso, esperando para nos saudar e dizer: "Seu quarto está pronto?. Nosso amigo e salvador prometeu: "Na casa de meu Pai há muitas moradas [...]. Vou preparar-vos lugar. [...] virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que, onde eu estiver, estejais vós também? (João 14.2-3). Essa é a promessa de Cristo a todos os que depositam sua fé nEle. Que perspectiva maravilhosa e emocionante!
No fim da viagem da vida, nosso amoroso Salvador é quem nos saudará.
Oremos pelas pessoas que se aproximam da morte.

Nenhum comentário: