quarta-feira, 14 de março de 2012

Relacionamento



Sara os de coração quebrantado e lhes pensa as feridas. Salmo 147.3
Desde menina, sempre pude pedir a meu pai que consertasse alguma coisa quebrada. Foram incontáveis as vezes em que ele consertou minhas bijuterias, um brinquedo ou mesmo meu sapato. Sempre que alguma coisa quebrava, eu podia ter a certeza de que papai encontraria um jeito de consertá-la.

Recentemente, aprendi a depender de meu "paizinho" celestial quando algo realmente se partiu: meu coração. Vários meses após o início de um relacionamento amoroso, ele se desfez e vi-me sofrendo profundamente. A perda do relacionamento fez-me sentir quebrada em milhões de pedaços. Lembro-me de uma noite, quando estava chorando, senti os braços de Deus ao meu redor, sussurrando palavras de consolo.

Dia após dia, quanto mais Deus consolava-me, melhor sentia-me. Com o tempo, a alegria voltou. A minha felicidade foi baseada no meu relacionamento com Deus, hoje tenho verdadeira paz e alegria, mais do que jamais senti.

Nosso relacionamento com Deus é o único que verdadeiramente persiste.

Nenhum comentário: