quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Prioridades

Buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6.33

Um dos maiores dilemas para a maioria das pessoas é lidar com os papéis e responsabilidades da vida moderna. Esses papéis colidem uns com os outros, numa competição pelo nosso tempo. A constante luta para escolher suga nossa energia física, emocional e espiritual. Podemos sentir que a vida está fora de controle ao seguirmos em diferentes direções sem encontrar satisfação em nenhuma de nossas realizações. O relacionamento com Deus pode nos dar paz em meio a esse caos. Ao longo dos anos, percebi que a prioridade em minha vida é cultivar um relacionamento pessoal e íntimo com Deus. Quando me comprometo a fazer o que Ele me chamou a fazer, minhas escolhas tornam-se mais claras. Isso coloca minhas outras responsabilidades e papéis em perspectiva, abençoadas pela sabedoria de Deus.

Quando colocamos nosso relacionamento com Deus em primeiro lugar, o resto da vida torna-se controlável.

Oremos para que Deus seja nossa prioridade.

*Mateus 6.9-13 / MEDITE: SALMO 141

Nenhum comentário: