sábado, 17 de janeiro de 2009

Cartas para Jesus

Dou graças ao meu Deus por tudo que recordo de voz, fazendo sempre, com alegria, súplicas por todos vós, em todas as minhas orações, pela vossa cooperação no evangelho Filipenses 1.4-5

Alguns anos atrás, aposentei-me e comprei um pequeno rancho. Temos alguns cavalos, ovelhas, bodes e galinhas. Parece que sempre há algo a fazer. Mesmo assim, toda a manhã reservo um tempo para ler a Bíblia, orar e meditar na palavra do Senhor. Isso me prepara para o dia que está começando. Nesses tempos, passei a incluir a leitura um devocional, o qual chama de "Cartas para Jesus". É maravilhoso saber que outros cristãos têm esperanças e sonhos, dificuldades ou vitórias semelhantes aos meus. Com freqüência, sinto que a mensagem do dia é exatamente o que preciso ouvir, e tenho a sensação de que não estou só. Sou abençoado pelas mensagens de pessoas ao redor do mundo cuja sabedoria ajuda a fortalecer a minha fé.

Quando você partilha sua fé comigo, nós dois nos fortalecemos.

Leia Filipenses 1.3-8

Nenhum comentário: