terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Luz do mundo

As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; renovam-se cada manhã. Lamentações 3.22-23

Alguns meses atrás, perdi a visão de meu olho direito. Um descolamento da retina e uma catarata avançada limitaram minha visão; quando fecho meu olho esquerdo, vejo apenas um ponto preto. Às vezes, comparo a mudança física em meu olho direito à minha vida antes de conhecer a Cristo. Estava perdida e num lugar escuro. Quando abro meu olho esquerdo, no entanto, alegro-me e agradeço a Deus por trazer-me à luz e à salvação. Sei que Deus está em ação, apesar do que está acontecendo em minha vida agora. Quando fizer a cirurgia de catarata, muito provavelmente minha visão não será restaurada ao que era antes da doença. Mas, por causa dessa experiência, sempre me lembrarei de como Deus tirou-me das trevas e trouxe-me para a luz em Cristo (veja João 8.12).

Deus nos oferece nova visão para ver o mundo à nossa volta.

Oremos pelas pessoas portadoras de deficiências visuais.

Leia 2 Coríntios 4.1-6

Nenhum comentário: