sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Um tempo para tudo



Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou. Eclesiastes 3.1-2
A primeira vez que li o Mesto Vstrechi , que significa "Lugar de Encontro?, foi no inverno de 2008. Fiquei acordada a noite inteira, lendo as meditações. Quis ser alimentada imediatamente pela graça espiritual e descobrir como as pessoas vivem em Deus em diferentes lugares do globo. Quando li o testemunho de uma senhora que havia lido por 70 anos, fiquei preocupada. Perguntei: "Senhor, por que me deste esta fonte só agora, quando tanta gente a tem lido a vida toda??. Então me lembrei de ter recebido a Bíblia 17 anos antes; uma amiga enviou-a para mim do estrangeiro, como presente. Ao ler minha Bíblia, compreendi que Deus me ama. E mais, Ele deu-me uma igreja onde posso ir e receber graças como a destas meditações, escritas por meus irmãos e irmãs em Cristo, sobre o que significa viver diariamente na fé. Deus consola-me por meio destas palavras: "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu?. Continuo lendo Mesto Vstrechi e hoje sou grata por esse recurso que me ajuda a viver minha fé mais plenamente.
Nossa fé nos associa ao povo de Deus em todo lugar.
Oremos pelas pessoas que anseiam por ter uma Bíblia.

Nenhum comentário: