sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Quantas evidências


Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. - Jeremias 29.13
Às vezes, tenho dificuldades em acreditar que Deus é real. No entanto, já tive tantas provas e por tantas vezes! Deus abriu meus olhos e me mostrou o que é a verdade. No entanto, em alguns momentos olho para trás e penso: Talvez tenha sido apenas minha imaginação hiperativa. Identifico-me com os discípulos quando eles duvidaram (Lucas 24.36-53). Após a ressurreição, eles queriam tocar em Jesus para crer que Ele era real.
Quando permito que Deus me conduza pela Bíblia, lembro-me de que Jesus Cristo é real e sinto Seu toque. O toque é elétrico, como na primeira vez em que um garoto de quem eu gostava segurou minha mão. É delicado, como a pressão da cabecinha de um recém-nascido contra o meu peito. É alegre, como na primeira vez em que um novo amigo colocou o braço à minha volta, porque soube que havíamos nos tornado suficientemente íntimos para nos cumprimentar dessa maneira. É consolador, como aquele abraço demorado de meu irmão após a morte de nossa mãe. Cristo é real.
O amor e o conforto de Deus são reais. Procure e veja por si mesmo.

Nenhum comentário: