quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Somente isto?


Observai as aves do céu: não semeiam, não colhem, nem ajuntam em celeiros; contudo, vosso Pai celeste as sustenta. Porventura, não valeis vós muito mais do que as aves? - Mateus 6.26
Todos os dias, faço um sanduíche de manteiga de amendoim para a minha filhinha levar em sua lancheira. Cansada de ter sempre o mesmo lanche, ela perguntou: "Por que você me dá manteiga de amendoim todos os dias? Meus amigos levam diferentes tipos de lanche." Respondi: 'Sempre agradeça a Deus pelo que você tem. Você já ouviu falar das crianças de Darfur, da Nigéria e da República Democrática do Congo que estão morrendo de fome?' Mais tarde, durante as nossas orações noturnas em família, minha filha orou: 'Senhor Jesus, por favor, diga à mamãe para mandar a manteiga de amendoim para as crianças de Darfur e me dar outra coisa.' As palavras de minha filha me lembraram de todas as crianças que sofrem no mundo e orei por elas. Muitas vezes, nós nos concentramos apenas em nosso próprio sofrimento e nos esquecemos de orar pelas pessoas na mesma situação ou ainda pior. Mas Deus, nosso criador e provedor, cuida de quem sofre e responde às nossas orações por essas pessoas.
Deus ouve toda oração sincera.

Nenhum comentário: