quinta-feira, 27 de março de 2008

Que minha porta se abra

“Abri-me as portas da justiça, entrarei por elas e renderia graças ao Senhor”. Salmo 118.19

Durante a ultima década, meu país enfrentou anos turbulentos, mas agora estamos emergindo das tempestades e aflições. Há vários meses, nosso pastor lançou um programa para as trás primeiras noites de cada mês. O tema da iniciativa é: “Que minha porta se abra”. Durante os cultos, varias pessoas são convidadas a dar testemunho de como o Espírito Santo age para abrir suas portas quando vivem conforme o carater de Cristo. O publico cresceu, são milhares de pessoas, que acomodam-se a cada mês com ouvidos aguçados, escutando os milagres a respeito da ação de cristo em cura e ampara em situações de Aids, dificuldades financeiras, lutas emocionais e espirituais.

Também a cura de nossa país é evidenciada por portas que abre. Exultamos com a ajuda que nos chega do exterior. Alegramo-nos porque cada vez mais conseguimos nos sustentar por nos mesmos. Mas minha maior alegria são os testemunhos de como as portas se abrem trazendo pessoas de fé a presença do Senhor. Quando nos abrimos a Bíblia e aplicarmos seus princípios em nossas vidas, Deus opera de maneiras espantosas!

Por meio da fé, entramos pela porta da vida com Cristo.

Vamos orar pelo povo de Serra Leoa.

Nenhum comentário: