sexta-feira, 28 de março de 2008

CONVERSANDO COM DEUS

Orai em todo o tempo. Isso faremos, se Deus permitir. Hebreus 6.3

Sempre converso com Deus, quando e onde quer que esteja. Quando me dou conta, estou conversando com Ele, trocando ideias sobre minha vida, meu proceder. Peço-lhe tudo: presença, orientação, decisão e tudo o mais. Procuro fazer a sua vontade e ser justo.

Se ou fazer uma viagem, um negocio de venda, um lazer - tudo, enfim - busco a Deus para me orientar e ajudar. Procedo segundo o que sentir como resposta de Deus: sinto-me tranquilo! Penso que agi de maneira certa.

Quando perco algo do meu interesse ou desejo algo em particular, peço logo a Deus para me ajudar. E sinto que normalmente sou atendido.

s vezes, converso com Ele sobre tudo que ser relaciona comigo e com minha esposa. Tenho a sensação de que sou ouvido e, quando é o caso, atendido. Possa ate ficar bravo e questionar, mas O deixo ciente dos meus sentimentos. O que me faz feliz é que Deus nos compreende. Então, continuo conversando com o nosso amado Senhor.

Pela manha, antes de me levantar, agradeço a Deus pela noite que passou e por Sua proteção no período, orando sempre. E à noite, ao deita-me, procedo de igual modo, isto é, agradeço a Deus por sua proteção para a noite que se inicia. Antes das orações eu costumo pedir sempre: " Senhor, ensina-me os seus caminhos, para que eu ande na Sua verdade".

Vamos conversar com Deus todos os momentos.

Vamos orar para que as pessoas tenham um relacionamento com Deus.

Nenhum comentário: