sábado, 26 de abril de 2008

Buscando a Deus

Ah! Todos vós, os que tendes sedem vinde às águas. Isaias 55.1

Estava passando por um momento difícil em minha vida. Senti a necessidade de compartilhar com as irmãs de minha comunidade e recebi apoio e amor nas reuniões de oração da igreja. Apoiei-me em Jó 42.10: "Mudou o Senhor a sorte de Jó, quando este orava pelos seus amigos; e deu-lhe o dobro de tudo o que antes possuíra."

Deus também acabou com o meu cativeiro e me abençoou em tudo. Gosto muito das passagens: Salmos 46.1 "Deus é o meu refrigério... " e Salmos 121.1-2: "Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro (...) do Senhor que fez o céu e a terra. Porque me refugiei no Senhor e Ele me socorreu"

A partir daquele experiência, passamos a nos reunir toda terça-feira para orarmos juntas. Vieram a estar conosco e desfrutar desse bênção outras irmãs que sentiam o mesmo desejo e estavam passando por dificuldades.

Esse grupo passou a fazer parte do circulo de oração "As amigas de Cristo". Estamos sendo abençoadas e Deus tem sido o nosso guia e companheiro.

Deus anda conosco na jornada da vida.

Vamos orar pela comunidade de fé.

Nenhum comentário: