sexta-feira, 2 de maio de 2008

Afinal de contas, por que motivo estou aqui?

Uma vida dedicada as coisas materiais é morta, um tronco cortado, uma vida moldada por Deus é uma árvore florescente.

Felizes os que confiam no Senhor (...) São como árvores plantadas as margens de um rio, cujas raízes alcançam águas profundas. Tais árvores não são afetadas pelo calor e nem se preocupam com longos meses de seca. Suas folhas permanecem verdes e produzem fruto delicioso.

Lendo isto, pensamos, Tudo começa com Deus. Ele deseja que estejamos aqui. Ele sabe o propósito.

Pois, tudo, absolutamente tudo, nos céus e na terra, visível e invisível ... todas as coisas começam nele e nele encontram seu propósito.

A vida de todas as criatura esta na mão de Deus, é ele quem mantém todas as pessoas com vida.

A obecessão consigo mesmo nesses assuntos leva a uma situação sem solução; a atenção para com Deus nos leva a uma vida livre e abundante.

Jesus disse: Auto-ajuda não é em absoluto uma ajuda. Sacrificar-se é a forma, a minha forma, de você achar a si mesmo, seu verdadeiro eu.


A sabedoria de Deus é um mistério que trata profundamente de seus propósitos. Ela não esta na superfície, não sendo sua mensagem recente, e sim a mais antiga. - que Deus determinou como a forma de aflorar o melhor de si em nós.


É em Cristo que descobrimos quem somos e o propósito de nossas vidas. Muito antes de termos ouvido falar de Cristo e de termo erguido nossas esperanças .... ele já tinha seus olhos sobre nos; já havia planejado para nos uma vida gloriosa, parte do projeto global que ele esta elaborando
para tudo e para todos.

Nenhum comentário: