Paulo escreveu: "O meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades". Felipenses 4.19
Durante a II Guerra Mundial, muitas vezes me preocupei sobre como iria alimentar minha família. Um dia, fui a padaria para comprar três pães com meu cartão de racionamento. No entanto, o padeiro disse que não podia me dar nada porque eu já usara os cupons do mês seguinte, como eu esperava. Ao voltar para casa com meu marido e minha filha, estava bastante preocupada. O que daria a minha família para comer? Meu marido tentou me acalmar e me garantiu: "Deus proverá". Mas tive dificuldade em acreditar nele.
Quando chegamos em casa, vi um grande pão em cima da mesa. Fiquei olhando parta ele, sem palavras. Ele parecia brilhar, como se fosse ouro. Mais tarde, descobri que uma criança, a quem eu havia dado aulas, o trouxera, mas para mim o pão viera do céu. Muitas vezes penso nesse episódio quando estou em dificuldades, mesmo depois destes anos todos. Deus sabe tudo, e a experiência fortaleceu minha fé de que Deus proverá tudo aquilo de que necessito.
Projeto que Deus deu a Igreja Metodista em Arapongas com finalidade de Evangelização.
Iniciamos no ano de 2004 com oCidade Refugio 1com 600 pessoas ministrados através do nosso grupo de Louvor.
Em 2005,Cidade Refugio 2com a presença de Baby do Brasil e mais de 3.500 pessoas foram ministradas.
Em 2006, oCidade Refugio 3com a presença da Baby do Brasil e Erik Farley mais de 3.000 pessoas foram ministradas.
Em 2007, OCidade Refugio 4trouxe Chris Duran e Erik Farley, mais de 6.500 pessoas, mais de 600 pessoas entregaram a sua vida a Jesus.
Em 2008, o CIDADE REFUGIO 5- O Ministério Filhos do Homem e Ministério Erik Farley levaram mais de 4.500 pessoas ao evento e mais de 150 pessoas aceitaram a Jesus. A obra esta sendo executada com suaajuda.Cidade Refugio 6, novembro de 2009, Benner Jack levou mais de 2000 pessoas, onde mais de 90 pessoas aceitaram a Jesus. meta alcançada.Para 2010 estamos orando. Deus colocará um novo homem em nosso coração... até lá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário