sexta-feira, 25 de julho de 2008

Confiança em Deus

Entrega teu caminho ao Senhor, confia nele e o mais, Ele fará. Salmo 37.5

Há 80 anos sou membro, ativa, da comunidade metodista de minha cidade. Quanto completei 87 anos de vida, sofri uma queda em casa e fraturei meu fêmur. Na opinião dos médicos, minha idade naõ permitia que eu passasse por uma cirurgia complicada, como a que teria que ser feita. Orei muito, no que fui acompanhada pelos irmãos de minha igreja. Fui para Montevideu, no vizinho Uruguai, com poucas dores e com situação diferente da prescrita pelos que me acompanhavam. Hoje tenho certeza que Deus me curou. Agora com 91 anos, não me omito em dar meu testemunha de fé e confiança neste Deus maravilhoso a quem agradeço diariamente as bênçãos recebidas.

Nossa família faz a leitura diário do devocional diário. Agora somos eu e minha filha, Gláucia, já que meu esposo, Leonel, já esta com Deus. O meu viver cotidiano faz que eu afirme que "confiando no Senhor" não existe obstáculos intransponíveis".

Que a nossa vida seja uma luz para o mundo.

Vamos orar pelas pessoas que ainda não confiam em Deus.

Nenhum comentário: