segunda-feira, 17 de maio de 2010

No céu



A nossa pátria está nos céus, de onde também aguardamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo. Filipenses 3.20
Tinha sido chocante o diagnóstico de câncer de Andy, há apenas dez meses. Agora, ele estava deitado, assustadoramente quieto, mal podendo se mover ou falar. Estava a apenas algumas horas do fim de uma árdua batalha contra um câncer no pâncreas. Conversamos, e nossa conversa se voltou para o cristianismo e a vida eterna. A voz suave e tranquila de Andy tornou-se firme quando disse: "Tenho fé em Jesus Cristo, meu Salvador". Parado ao lado de sua cama, as lágrimas vieram-me aos olhos. Ele levantou a mão debilmente e tomei-a nas minhas. "Todos nós o amamos tanto", disse-lhe. "Eu o verei no céu." Nós podemos confiar inteiramente nessa promessa. No céu, nós viveremos em paz e alegria eternas, louvando a Deus. Por causa dessa certeza que Jesus nos deu, não temo a morte. Estou certo de que Deus me dará a força para passar da escuridão deste mundo para a brilhante presença de Cristo.
A promessa de ressurreição de Deus é mais forte que o fato da morte.
Oremos pelas pessoas em situação de sofrimento.

Nenhum comentário: