sexta-feira, 20 de junho de 2008

Servindo a Deus

Servi uns aos outros, cada um conforme o dom que recebeu. 1 Pedro 4.10

"John, chegou uma carta para você", disse a um dos idosos da comunidade onde trabalho.

"Você poderia lê-la para mim, por favor? Não enxergo bem", pediu ele. A carta era de sua irmã, que morava muito longo. Depois da leitura John falou sobre ela e da maneira como ela vivia. Quando se virou para sair, suas palavras foram: "obrigado por não ter pressa. Este foi o melhor dia de minha vida".

Suas palavras me tocaram muito. João tem 82 anos e o momento feliz de sua dia é pouco tempo que passo conversando com ele. John fez-me compreender que posso influenciar a vida de outros positivamente quando sirvo a eles e ao Senhor dedicando-lhe do meu tempo.

Desde esse dia, converso mais com John e os outros idosos da comunidade. John toca hinos em sua gaita durante horas todos nós gostamos de ouvi-lo, ele também dá seu tempo para servir ao Senhor e à comunidade.

Quando reservo tempo para servir ao próximo transmitindo o amor de Deus.

Vamos orar pelas pessoas idosas.

Nenhum comentário: