quinta-feira, 12 de junho de 2008

Tempo para curar

O Senhor sara os de coração quebrantados e lhes pensa as feridas. Salmos 147.3

Olhava fixamente pela janela do ônibus, enquanto viajava de volta para casa, após meu primeiro retiro par viúvo e viúvas. Apenas sete meses antes, Boby. meu marido, havia falecido. Fiquei pensando que faria, como viúva, em uma nova fase da vida. Sentia-me tão só! Clamei a Deus: "Senhor, sei que os viúvos e viúvas estão juntos ao Teu coração. Sei que tens um plano para mim. Por favor, orienta-me".

Deus foi fiel e me falou. Senti um chamada para iniciar um ministério a viúvos e viúvas para ajuda-los a encontrar um novo propósito neta fase da vida. Por meio da comunhão, do estudo bíblico, da oração e dos projetos de ministério, os viúvos e viúvas obteriam força e cura enquanto estendessem a mão para servir. O objetivo do plano de Deus era curar meu coração enquanto servia as pessoas.

Naquele dia, ao descer do ônibus e despedir-me de meus companheiros de viagem, meu coração estava pesado, mas a cura havia começado. A jornada do luto continuaria a ser difícil, mas recebi a orientação pela qual tinha orado.

Se buscarmos a ajuda de Deus e estendermos a mão a alguém, seremos sustentados e seguidos pela graça de Deus quando sofremos.

Deus nos ama quando o permitimos.

Vamos orar pela cura da dor da perda recente dos viúvos e viúvas.

Nenhum comentário: