sábado, 6 de dezembro de 2008

Louvor e gratidão

De novo, lhes falava Jesus, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará nas trevas; pelo contrário, terá a luz da vida. João 8.12

Uma tarde, eu estava ocupada ajudando minha família a decorar a casa e armar uma árvore de Natal na sala de estar. Decoramos a árvore com luzes e brilhos e finalmente colocamos uma grande estrela brilhante em seu topo. Ao me sentar para admirar as luzes e o brilho, ocorreu-me que Jesus é a luz da minha vida. Ele brilha em minha vida com todas as bênçãos: boa saúde, uma família amorosa, um trabalho que aprecio, bons amigos, paz, alegria, amor, bênçãos financeiras, alimento na mesa, um teto sobre minha cabeça e roupas para usar. Essas e outras bênçãos semelhantes são razão para um espírito de louvor e de ação de graças. Regozijar no Senhor não só nos faz alegres, mas também nos ajuda a começar a compreender algo da grandeza e criatividade em todas as coisas. Ao olhar para a estrela no alto da árvore de Natal, lembrei e reconheci que Jesus é a verdadeira razão da estação natalina. Ele é a estrela, a luz em minha vida.

Pense em Jesus Cristo e agradeça.

Oremos pela alegria do Natal.

Leia Filipenses 4.4-7

MEDITE: SALMO 80.17-19

Nenhum comentário: