sexta-feira, 19 de março de 2010

Deixando Deus fluir



Eu sou a videira, vós, os ramos. Quem permanece em mim, e eu, nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer. João 15.5
Eu trabalho com revenda de veículos usados. Certo dia, estava no pátio de veículos quando vi um rapaz tentando, sem sucesso, ligar um carro. Logo, ele percebeu que o problema estava na bateria: ela estava descarregada. Por mais que ele tentasse, não conseguiria fazer o carro pegar. Foi preciso empurrá-lo e, depois de ligado, andar bastante com o carro para recarregar a bateria. Rememorando aquela experiência, fiquei refletindo sobre a nossa vida espiritual. Como a bateria depende de estar em funcionamento para prolongar sua vida útil, estando sempre ligada ao carro, é preciso que estejamos ligados a Deus. Não podemos ficar parados. Se orarmos, praticarmos boas ações, testemunharmos e, principalmente, deixarmos Deus fluir em nós e por meio de nós, 24 horas por dia, não correremos o risco de enfraquecer na fé.
Fique atento às muitas maneiras pelas quais Deus mostra Seus ensinamentos.
Oremos Para que não descuidemos de nos fortalecer em Deus.

Nenhum comentário: