terça-feira, 25 de outubro de 2011

Como fui Restaurado


A lei do Senhor é perfeita e restaura a alma. - Salmo 19.7
Meu marido gosta de trabalhar em sua marcenaria e trazer aos móveis antigos a sua beleza original. Eu gosto de vê-lo trabalhar; gosto também do tempo que passamos juntos. Recentemente, ele trabalhou em um pedaço de madeira muito velho que, a meu ver, deveria ser jogado na pilha de refugo. Mas, enquanto ele trabalhava, a beleza escondida começou a ser revelada. Com seu amor à madeira, seu toque especial e trabalho duro, ele restaurou algo velho e desgastado. Agora, a madeira parece nova outra vez.
Às vezes, um objeto parece velho, usado e desgastado, mas possui uma beleza oculta. Com cuidado amoroso, ele pode ser restaurado e renovado. Nossas vidas são assim. Quando pedimos perdão e permitimos que Deus limpe as coisas velhas e danosas de nossos corações e mentes, podemos ser restaurados para a Sua glória, e o bem-estar do próximo é nossa alegria.
De que modo Deus restaurou minha vida e me renovou?

Nenhum comentário: