quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Rosto sorridente


Assim brilhe também a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus. - Mateus 5.16
Há muitos anos, um visitante estrangeiro vinha freqüentemente ao local onde eu trabalhava. O mais impressionante nele era seu sorriso. Embora eu estivesse ocupado com meu trabalho, meu coração se iluminava com a intensa bondade em seu sorriso, sempre que ele me desejava bom-dia? em japones, a língua diferente para mim. Naquela época, eu não era cristão, mas podia sentir algo em sua presença que iluminava o ambiente. Mais tarde, descobri que ele era um missionário dos Estados Unidos. Até aquele momento, eu nunca havia encontrado uma pessoa que irradiasse alegria como ele. Pouco tempo depois, mudei de local de trabalho e nunca mais tive a oportunidade de reencontrá-lo. Mais tarde, depois de enfrentar muitas provações, vim a crer em Jesus Cristo como meu Salvador e recebi o Evangelho da graça de Deus. Eu hoje sei por que aquele homem tinha um rosto sorridente e bondoso: ele vivia em Cristo.
Eu hoje tenho fé e vivo diariamente em comunhão com Deus. Há momentos em que me sinto oprimido, mas lembro-me do rosto sorridente daquele homem e peço ao Senhor que também me transforme em alguém que transmita, em seus encontros comuns, a alegria de conhecer Cristo.
Viva a sua vida de modo que as pessoas vejam a luz de Cristo em você.

Nenhum comentário: