segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Caminhar com Deus


Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. - João 14.6
Entre todos os esportes, o meu preferido é a caminhada. Caminhar, para mim, representa muito mais do que outro exercício físico qualquer. Caminho com Deus, colocando em dia meus assuntos com o Pai celeste, sempre cantando louvores ao Senhor, como a estrofe do hino Evangélico, que diz: "Peregrinando por sobre os montes, e pelos vales, sempre na luz. Cristo promete nunca deixar-me: 'Eis-me convosco', disse Jesus." Enquanto caminho, vendo os pássaros a cantar. Pessoas passam por mim indo para o trabalho e estudantes, para as escolas. Continuo minha caminhada, lembrando-me dos discípulos no caminho de Emaús e Jesus, com eles. Que maravilha! Eu continuo minha caminhada, sentindo Jesus lado a lado comigo, dizendo: 'Este é o caminho, andai nele'.
Andar com Jesus hoje é falar e ouvir Sua voz.

Nenhum comentário: