segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Não temas


Dizei aos desalentados de coração: Sede fortes, não temais. - Isaías 35.4
De que maneira lidamos com as grandes questões da vida? Colocamo-las de lado e esperamos que desapareçam? Muitas vezes fazemos exatamente isso. Ocupamos nosso tempo com muitas tarefas para evitar confrontar um problema ou dificuldade. Finalmente, de qualquer forma, os problemas têm de ser confrontados, talvez não solucionados, mas confrontados.

A última grande questão é a morte, cedo ou tarde morrerei. Devo me acovardar num canto, esperando pela morte, tremendo, assustada e com medo? Não! A promessa de Deus é estar sempre conosco e diz para não temermos. Podemos confiar na palavra de Deus.

Conseqüentemente, levantar-me-ei de manhã, abrirei a porta da frente, deparar-me-ei com o sol que nasce, saudarei o dia com a promessa do Senhor em meu coração e sentirei paz e alegria. Direi: "Este será um bom dia, porque tu estás comigo. Obrigada, Senhor, por este dia. Lembrar-me-ei das tuas palavras, Tu és meu conselheiro e consolador, não temerei o futuro".
Confiando na infalível presença de Deus, os crentes podem enfrentar cada manhã com esperança.

Nenhum comentário: