terça-feira, 29 de julho de 2008

Total rendição

Uma vida que me traz inspiração é a Hudson Taylor, o grande missionário, que um dia com seus 16 anos derramou o seu coração diante de Deus e confessou repetidamente seu amor por Ele, por tê-lo salvado e livrado seu vida quando todas as esperanças tinha ido embora.

Dessa entrega sincera,m um sentimento profundo lhe tomou a consciência de que não mais lhe pertencia, mas era totalmente de Deus,

Da partir de então, ele se tornou mais um príncipe nas mãos de Deus. Milhares de chineses foram alcançados porque, um dia, ele prostrou-se em total rendição diante de Deus,

Quantas vezes Deus tem falado com você ou a alguém que lhe é tão próximo... è tempo de consagração de vidas, e isso inclui você e sua família. Não resista a voz do Deus eterno.

Oração que desejo que faça neste momento é expressa nestas palavras:

Senhor Jesus, agradeço pela salvação e pelo livramento da minha vida da condenação eterna. Coloco-me nas tuas mãos para servi-lo como desejar, na hora que determinar e no lugar que designar., Minha vida, minha família, meus bens, eu consagro ao Senhor. Usa-me para o louvor de Sua gloria. Amem.

Nenhum comentário: