sábado, 26 de novembro de 2011

Em braços amorosos



Eu sou o bom pastor; conheço as minhas ovelhas, e elas me conhecem a mim, assim como o Pai me conhece a mim, e eu conheço o Pai; e dou a minha vida pelas ovelhas. - João 10.14-15

Parada na fila do caixa do supermercado, ouvi duas senhoras à minha frente lamentando os problemas da velhice. 'Acho que a vida está ao contrário', disse uma delas. 'Nós deveríamos nascer sozinhos e solitários e morrer aquecidos e aninhados em braços amorosos.' Suas palavras me fizeram parar para pensar. Quando nós conhecemos a Cristo, nós morremos 'aquecidos e aninhados em braços amorosos'. Nós, que confiamos em Cristo como nosso Salvador, somos Suas ovelhas delicadas. Nascemos neste mundo terreno e somos acolhidos nos braços de nossos pais humanos, e nascemos uma segunda vez nos braços amorosos de Cristo quando confiamos nEle como nosso Salvador. Esses braços nos segurarão quando deixarmos nossos corpos, temporários, e entrarmos eternamente na presença de nosso Deus amoroso. Que consolo saber que não temos de morrer sozinhos! Cristo venceu a morte e preparou um lar para nós no céu, onde Ele nos aguarda de braços abertos.
Além da morte, Cristo espera por nós, de braços abertos.

Nenhum comentário: