quarta-feira, 7 de maio de 2008

Criado para ser eterno

Deus tem ... Planejado a eternidade no coração humano. Eclesiastes 3.11

Deus o projetou a sua imagem, para viver eternamente.

De fato, nós sabemos que, quando for destruída esta barraca em que vivemos que é o nosso corpo aqui na terra, Deus nos dará, para morarmos nela, uma casa no céu. Essa casa não foi feita por mãos humanas, foi Deus que a dez e ela durará para sempre. 2 Corintios 5.1

Quando você compreender plenamente que há mais na vida que apenas o aqui e agora, começará a viver de forma diferente. Começará a viver a Luz da eternidade.

Porque eu passei pela cerimônia de iniciação judaica quando tinha oito anos de idade, tendo nascido num lar de sangue puramente judaico, uma ramificação da velha família genuína de Benjamim. Portanto, eu era um verdadeiro judeu, se já existiu algum! Alem do mais, era membro da seita dos fariseus, que exigiam a mais estrita obediência a todas as leis e costumes judaicos. Era sincero? Sim, e tanto, que persegui grandemente a igreja; e procurava obedecer minuciosamente até o extremo a cada preceito e regulamento judaico. Entretanto, antigamente eu pensava que todas essas coisas eram muito importantes. Mas agora eu as considero sem valor algum por causa do que Cristo fez. Felipenses 3.5-8.

Por este mundo não é nossa pátria, não estamos aguardando a nossa pátria no céu. Hebreus 13.14

Este mundo está desaparecendo juntamente com tudo o que deseja, mas se você fizer a vontade de Deus, vivera para sempre.

Mas o que o Senhor planeja dura para sempre, as suas decisões permanecem eternamente, Salmos, 33..11

Agora nós ansiamos confiadamente pelo nosso corpo celestial, e compreendemos que cada instante, que gastamos neste corpo terreno, é tempo gasto longe do nosso lar eterno, no céu com Jesus. 2 Corintios 5.6

Como será a eternidade com Deus? Com toda a franqueza, nosso cérebro não é capaz de compreender a maravilha e a grandeza do céu.

Este é o significado das Escrituras que dizem que nenhum homem jamais viu,ouviu, nem mesmo imaginou, que coisa maravilhosa Deus preparou para aqueles que amam ao Senhor. 1 Corintios 2,9

Nenhum comentário: