terça-feira, 6 de maio de 2008

O que dirige sua vida?

Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim...".

Todo e qualquer indivíduo tem sua vida dirigida por algo; muitos são dirigidos pela culpa, pelo rancor e pela raiva, pelo medo, pelo materialismo e pela necessidade de aprovação.

Ficar desgostoso e amargurado é loucura, é falta de juízo, que leva a morte. Jó 5.2

Percebi que o que faz os homens correrem atrás do sucesso é a inveja. Eclesiastes, 4.4

A vida vistosa e arrogante é a vida vazia; a vida simples e comum é vida plena.
Existem outras influencias que podem dirigir sua vida, mas todas levam ao mesmo impasse: potencial não aproveitado, estresse desnecessário e uma vida não-realizada.

Tenho me fadigado sem qualquer propósito; tenho gastado minha força em vão e para nada. Isaías 49.4

Meus dias são vazios e sem esperança. Jó 7.6

Detesto a vida, não quero mais viver. Deixa-me em paz, pois minha vida não vala nada. Jo.7.l6
Você será um fugitivo errante pelo mundo. Génesis 4.12


A bíblia tem um remédio.
Não viva descuidada e impensadamente.

Certifique-se de que você compreende o que o mestre quer. Efésios 5.17

Reflita no que estou dizendo, pois o Senhor lhe dará entendimento em tudo. 2Timóteo 2.7

Jesus disse: Eu sou o cominho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.

Ao conhecer o seu propósito, você dará sentido, simplicidade, direcionamento e estímulo à sua vida, e se preparará para a eternidade. Como é feliz aquele que tem suas desobediências

No amor não há medo, ao contrario o perfeito amor expulsa o medo, porque o medo supõe castigo. Aquele que tem medo não esta aperfeiçoado no amor.

Porque sou Eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar e não de lhes causas dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro.

Gloria seja dada a Deus, que pelo seu grandioso poder operando em nos, Deus, é capaz de fazer muita mais do que nos jamais ousaríamos pedir ou mesmo imaginar, infinitamente além de nossas mais sublimes orações, anseios, pensamentos ou esperanças.

Tú ó Senhor, dá paz e prosperidade ás pessoas que tem uma fé firme, as pessoas que confiam em ti.

Eu estou concentrando as minhas energias unicamente nisto: esquecer o que já passou e avançar para o que esta a frente. Aqueles de nós que almejam tudo o que Deus tem para nós fiquem concentrados nesse alvo.
perdoadas e seus pecados cobertos!

Nenhum comentário: