segunda-feira, 5 de maio de 2008

Voce não é acidente

Eu sou seu criador. Você estava sob os meus cuidados mesmo antes de nascer. Isaias 44,2

O Senhor cumprirá o seu propósito para comigo! Salmos 138.8

Tu me conheces por dentro e por foram, conheces cada osso do meu corpo, conheces exatamente como fui esculpido e vim a existir.
Antes mesmo de o meu corpo tornar forma humana Tu já havias planejado todos os dias da minha vida; cada um deles estava registrado no teu livro!
De um só fez ele todos os povos ... tendo determinado os tempos anteriormente estabelecidos e os lugares exatos em que deveriam habitar. Atos 17.26

Muitos antes de estabelecer as fundações da terra, Deus já nos tinha em mente, tendo nos escolhido como foco do seu amor.

Por sua decisão ele nos gerou pela palavra da verdade, a fim de sermos como que os primeiros frutos de tudo o que ele criou.
Ele é Deus, que moldou a terra e fez, ele fundiu-a, não a criou para estar vazia, mas a forma para ser habitada.

Deus é amor.

Vocês, a quem tenho sustentado desde que foram concebidos, e que tenho carregado desde o seu nascimento. Mesmo na sua velhice, quando tiverem cabelos brancos, sou eu aquele que os susterá e os salvarei.

A única forma precisa de compreendermos a nos mesmos é pelo que Deus é e pelo que ele faz por nos.
Esta é única certeza que podemos ter, fomos criados para Deus.

Nenhum comentário: