sexta-feira, 9 de maio de 2008

O pão Divino

Pois todo o que pede recebe: o que busca, encontra; e a quem bate, abrir-se-lhe-á. Lucas 11.10

Certa manhã estava em casa, lembrei-me que possuía uma quantidade de pão sobrando na geladeira, e que em breve teria de joga-los fora.

Sabendo da necessidade de muitas pessoas que não possuem nada para comer, pedi a Deus que enviasse alguém necessitado de alimento. Naquele exato momento ouvi uma voz chamando. Qual não foi minha surpresa quando olhei pela porta e vi um estranho chamando.

Perguntei-lhe o que desejava: pediu-me pão e agua. Minha surpresa foi ainda maior, pois era exatamente aquele alimento que ofertara a Deus. Imediatamente lhe servi de comer e beber.

Depois de fartar-se, agradeceu-me e disse: "Fique com Deus, vou orar pela senhora".

Quão grande foi minha alegria por ter saciado sua fome. Fez-me refletir que Deus está presente em nossos pensamentos e que devemos estar sempre sensíveis ao próximo e aos necessitados.

Para quem passa necessidade, o pouco torna-se muito.

Vamos orar pelas pessoas que passam por necessidades.

Nenhum comentário: